Sunday 6 October 2019

Forex gpw


Isto começou como um lugar pequeno para mim afixar algumas imagens e blather sobre meu jeep8230GPW 29668. Com o curso do tempo, tornou-se uma oportunidade de escavar naqueles volumes de motores do exército antigo da segunda guerra mundial. Os motores do exército de ontem emitidos durante aqueles dias escuros conhecidos como a segunda guerra mundial não a versão moderna publicada pelo MVPA. Eu espero que você aprecie este local tanto quanto eu apreciei o pôr junto. Eu realmente posso dizer que eu criei porque muito do material é de outras fontes. Se você tem um comentário construtivo me avise. Obrigado. Bem-vindo ao 42FordGPW 1942 Ford GPW é um grande veículo Existe algo mais fino do que um jipe ​​WW2 eu duvido. Eu encontrei meu jipe ​​em torno de 1980 e era um abandonado. Correu. Depois de comprá-lo e levá-lo para casa, verifiquei o óleo. Quase não tinha petróleo. Logo percebo por que ele fumava como uma chaminé quando tinha níveis adequados de óleo. Então, isso levou à minha primeira reconstrução. Neste site você pode descobrir tudo sobre jipes WW2 e informações relacionadas. Leia todos os tipos de fatos fascinantes sobre o Ford GPW e Willys MB jipe ​​como usado pelo Exército dos EUA e aliados durante a Segunda Guerra Mundial. Também há informações sobre o Bantam BRC, Ford GP e Willys MA pré-padronizado 8220jeeps8221. Eu acho que você vai encontrar um monte de como neste site8230if você gosta de jipes WW2 Military Issue Ela passa pelo nome de 8220Army Jill8221 Ela aparece muito neste site e em itens que vendemos. Foi muito divertido contratar um modelo e, em seguida, definir o palco com o meu jipe ​​WW2. Era realmente um dia louco porque um furacão estava em it8217s maneira a Florida. Acabou no dia seguinte. Felizmente para nós, não foi onde perto onde estávamos. Está aqui um tiro de meu bebê I2 de WW2 teve este jipe ​​desde 1981. I8217ve restaurado ou reparado diversas vezes. Nunca será perfeito, mas que é ok comigo eu tive uma tonelada de diversão com ele. Conduzindo-o nas neves de Dakota do Norte e Alaska, bem como os pântanos da Flórida e os Desertos da Califórnia. Confira o meu Story. Willys Jeep MB Ford GPW Peças 1941-45 Willys MB Ford GPW 1941-45 - Motor L-Head com Cadeia de Tempo - 2 PC. Pára-brisas - Pequenas Faces Seladas - Não Porta Traseira - Nº de Série Localizado no Painel Go Diabo L-Head 134 4 Cilindro Diâmetro x Curso - 3.125 x 4.375 Deslocamento - 134.2 ci (2.2L) Taxa de compressão - 6.48: 1 Potência bruta - 604000rpm Torque (bruto) - 1052000rpm Em julho de 1941, o departamento de guerra desejou padronizar e decidiu selecionar um único fabricante para fornecer-lhes a ordem seguinte para outros 16.000 veículos. Willys ganhou o contrato principalmente devido ao seu motor mais poderoso (o Diabo Go), que os soldados adoraram, e seu menor custo e silhueta. Quaisquer que sejam as melhores características de design, as entradas Bantam e Ford foram incorporadas ao carro Willys, movendo-o de uma designação A para B, assim a nomenclatura MB. Por exemplo, se o tanque de gasolina estava diretamente abaixo do assento do motorista, combinando as duas principais áreas-alvo em um, seria diminuir a chance de um sucesso catastrófico. Em outubro de 1941, tornou-se aparente Willys-Overland não poderia acompanhar a demanda de produção e Ford foi contratado para produzi-los também. O Ford carro foi então designado GPW, com o W referindo-se a Willys licenciado design. Durante a Segunda Guerra Mundial, Willys produziu 363.000 Jeeps e Ford cerca de 280.000. Aproximadamente 51.000 foram exportados para a Rússia no âmbito do programa de empréstimo-arrendamento. Willys fez seus primeiros jipes de 25.000 MB com uma grade de radiador de laje de ferro liso soldada. Foi a Ford que primeiro projetou e implementou a grade de aço, agora familiar e distinta, carimbada e ranhurada em seus carros, que era mais leve, usava menos recursos e era menos onerosa de produzir. Junto com muitas outras características de projeto inovaram por Ford, isto foi adotado por Willys e implementado no Jipe padrão de WW II por abril 1942. Escolha seu ano de modelo de jipe ​​Midwest Jeep Willys é agora móvel. Encontre e compre as peças do Jeep de Willys que você necessita de seu telefone móvel. Bem-vindo ao nosso site Midwest Jeep Willys especializada em peças para Jipes, Willys e Willys Kaiser Jeeps de 1941-1971. Nós também temos uma grande seleção de peças para os mais novos modelos de Jeep. Peças do jipe ​​para Wrangler, cherokee Cherokee grande. Todas as peças listadas são peças de reposição do mercado de reposição. Todas as outras marcas, nomes e logotipos mencionados neste site são propriedade de seus respectivos proprietários. Midwest Jeep Willys é uma SAT Products Company e não é afiliado a Chrysler Group LLC. Ford GPW (SAS) O Ford GPW também foi conhecido como um dos principais jipes icônicos conhecidos por sua eficiência militar e confiabilidade durante a guerra. Alguns dos seus muitos apelidos incluem o jipe ​​GI, o jipe ​​da Segunda Guerra Mundial eo jipe ​​do Exército. O projeto do GPW de Ford era um resultado de um projeto estandardizado após protótipos de teste por Bantam americano, Willys Overland, e Ford. O G em GPW representava o Governo, o P representava o veículo de passageiros com uma distância entre eixos de 80 polegadas eo W representava o design licenciado de Willys. Os Willys MBs e os Ford GPWs da Segunda Guerra Mundial são funcionalmente idênticos, e tinham partes intercambiáveis. Foram construídos 278.000 GPWs. O Ford GPW 1944 visto hoje foi construído para assemelhar aqueles que foram usados ​​em África do norte pelo SAS britânico (Special Air Services.) Seu primeiro ataque bem sucedido em 17 de novembro de 1941 ocorreu quando dois grupos destruíram 61 aeronaves em dois aeródromos. Outro ataque foi lançado logo após este tempo vinte e sete aeronaves foram destruídas. Em julho de 1942, o regimento tinha 15 jipes especialmente modificados em ação no norte da África. Com todas as armas em chamas um único jipe ​​SAS poderia entregar um impressionante 5.000 rounds por minuto O resultado líquido foi que mais de 400 aeronaves tinham sido destruídas no chão em novembro de 1942. Os jipes foram despojados de todas as partes não essenciais, incluindo o pára-brisas, a maioria Das barras da grelha do radiador e mesmo por vezes o pára-choque dianteiro para aumentar a capacidade de carga efectiva do veículo. Assim, a grande quantidade de combustível e água necessária para ataques rápidos de longo alcance poderia ser realizada evitando a necessidade de veículos de suporte mais lento. Uma unidade de condensação de água foi montada na frente para reduzir a perda do radiador que, de outro modo, teria de ser abastecida a partir dos suprimentos limitados de água potável. Os jipes também levaram tapetes de areia, canais de roda de metal, equipamentos de rádio e grandes quantidades de munição. Os jipes estavam fortemente armados com combinações de ambas as metralhadoras Browning e Vickers K. Um tanque de excesso de refrigerante é usado para preservar fluidos de refrigerante vital Rede camuflada para uso quando estacionado Grade de corte para melhor fluxo de ar no radiador Twin 30 calibre Browning ou metralhadoras Vickers para ataques de aeródromo Pára-brisas removido para evitar brilho, economizar peso e permitir Gama de queima completa Várias latas de água e combustível para patrulhas prolongadasGPW (Ford MB) Arquivos de pesquisa UPDATE: Ainda disponível. (10282017) Lotes de preenchimento na parte de trás. 8220Hola Eu estou vendendo meu 1942 Ford Jeep construído para as forças armadas. O corpo tem 39k milhas nele e 283 v8 motor é recém-reconstruído com menos de 1k milhas nele. Inicia e drives ótimo. Vem com arado e montagem de arado, top macio que se destaca e um conjunto extra de pneus. Manuel transmissão que desloca grande eo corpo Está em grande condição como bem8221 Ainda sem comentários Adicione aos favoritos To Top Poderia usar um pára-brisa novo. Listado como 1941.This 8220This é um Jeep 1941 GPW bonito da Segunda Guerra Mundial. Tem pneus novos eixos traseiros novos e o tanque de gás foi remodelado. Foi parcialmente restaurado. O motor eo trem da movimentação precisam de ser passados ​​completamente. If interested please call8221 Nenhum comentário ainda Adicione aos favoritos To Top Engine isn8217t stock. Listado como um 1941. 8220I tem um jipe ​​de 1941 exército tem motor e trany bom projeto para um jipe ​​lover8221 Ainda sem comentários Adicione aos favoritos To Top 8220Tenha um 1943 ford international army jeep à venda. Tudo original funciona como ele deve começar a ser executado e unidades. Vem com todo o equipamento da relação e carregar sacos. Também tem um trailer que virá com ele na venda. 42154 trabalha deslocamento na mosca alta e baixa ... como parte traseira nos 40s este equipamento é uma transmissão manual de 4 velocidades 1.4it 4 cilindro it8217s um equipamento pequeno irá qualquer onde. Apenas servido pronto para rolar .. não lockers pneu nenhum comércios. Vender para um velho amigo muito raro difícil de encontrar .. você won8217t encontrar um destes em este tipo de condição e eu sei o que ela vale a pena agradecer-lhe .. 8221 3 Comentários até agora Adicionar aos favoritos Para Topo 24 de fevereiro de 2017 CATEGORIAS: GPW (Ford MB) Parece que levaria mais de 2500 para torná-lo original. 8220: Grande jipe ​​com corpo quase perfeito: funciona bem para dirigir em torno da cidade: Necessidades cerca de 2.500 de trabalho para trazê-lo de volta ao original: Vem com jantes originais, mas os pneus não são bons: assentos não são originais. Os assentos originais são de metal, então eles são mais confortáveis ​​para sentar-se: Trabalho de pintura não original: Carburater não original: Volante não original: Se você tem tempo e quer restaurá-lo de volta, este Jeep pode valer 12.000 ou mais: Como eu e só quero dirigi-lo por diversão it8217s um jeep cool clássico da Segunda Guerra Mundial Eu posso trazer o Jeep para minha casa em Tarzana, se você quiser dar uma olhada e não dirigir para Pomona8221 1 Comentário Adicionar aos favoritos To Top Fevereiro 20 , 2017 CATEGORIAS: GPW (Ford MB) Nick8217s ajudando a vender este GPW. 8220Título claro. O preço é firme, I8217m que vende isto para um amigo nomeado Barry. Ele herdou isso depois que seu pai faleceu. It8217s um Ford GPW. Data da entrega 3-3-43 Serial 100328 (frame e corpo de harmonização) O motor é MB225042 com o tranny T84 correto. Os estados de Barry o hasn8217t do jipe ​​foram funcionados em 3 anos. Corpo tem algum bondo mas é em geral em muito boa forma. Para 300 extra inclui um top de lona nova marca na caixa de Surplus City Jeep Peças em CA.8221 Ainda sem comentários Adicionar aos favoritos To Top UPDATE: Ainda disponível. (08162017) O traço sobre isso é flattie personalizado é incomum. 82201945 Willy8217s Custom Jeep (Preço reduzido para venda de verão rápido). Up para venda, temos um bem atualizado costume 1945 Willy8217s Jeep. Este Jipe tem um 1969 Buick V6 229 Motor com o caso de transferência original. A Transmissão neste Jeep é um manual GM Granny 4-velocidade tranny para suportar o torque deste motor você tem uma linha de condução traseira resistente, um Eixo dianteiro de locker de ar, e um Eixo traseiro de locker de Detroit. Este Jeep tem uma coluna Pre-788242 Chevy direcção com o interruptor de ignição na coluna ea direcção assistida é totalmente funcional. Este Jeep está pronto para a diversão ao sol, sair em grande estilo com a confiança Jeeps foram fundadas. Totalmente fabricado dianteiro pára-choques do tanque de ar removível cooler rack (originalmente foi montado para ser permanente) 8221 7 Comentários até agora Adicionar aos favoritos To Top 16 de fevereiro de 2017 CATEGORIAS: GPW (Ford MB) UPDATE: Ainda disponível. (012262017) Este GPW é 60673. Não sei como enferrujado os pisos são. 8220CASH OU CRÉDITO SOMENTE NENHUNS NEGÓCIOS VOCÊ DEVE PICK UP NO DELIVERY8221 6 comentários até agora Adicionar aos favoritos To Top UPDATE: Preço caiu para 10,200 (05062017) O balde seller8217s está transbordando 8230 apenas não sei porquê (primeira frase do último parágrafo. GPW oferecido para venda aqui foi restaurado em cima do que era um chassi e banheira muito sólida e sem ferrugem. A capota e pára-lamas têm imperfeições ligeiras que me indicam que a chapa também é original. Eu comprei este GPW no início deste ano Da propriedade de um Willys colecionador, restaurador e entusiasta. Eu escolhi este um dos quatro MBGPW8217s disponíveis por causa de sua originalidade e condição. Há uma qualidade de um museu em verde oliva e libré Army mas estava além do meu limite de preço. Excepção da pintura azul claro (o meu filho sugeriu que poderia ser um Jeep da Marinha), os pneus Pirelli Scorpion e conversão de 12 volts este GPW pouco é completamente estoque. Ile veio para mim com um top de lona nova marca que Ainda estava em um saco de plástico. Abrir-lo, desdobrá-lo e instalá-lo dentro de minha loja fez todo o cheiro do lugar como uma loja de exceção velho exército mofado Equipado com o que eu acredito ser o seu drivetrain original este GPW é alimentado pelo Willys 8220Go Devil8221 134 centímetros cúbicos de ferro cabeça plana quatro projetado Para produzir 60hp e 105lbs do torque entregado através da transmissão correta de três velocidades T84 e de trabalho caixa de transferência de duas velocidades para dirigir os eixos de Dana dianteiros e traseiros corretos e Warn bloqueando cubos. O caminhão começa à direita e idles frio com um pouco estrangulamento do original um barril Carter carburador. Aquece rapidamente e funciona fresco com boa pressão de óleo. O indicador de gás é o único instrumento que não indica. A direcção, a mudança e a travagem (sistema de tambor hidráulico de quatro rodas) funcionam como quando o equipamento era novo, o que significa que estes veículos são estridentes, ásperos e que oferecem pouco em termos de ergonomia, conforto ou segurança. A velocidade máxima foi reivindicada para ser 65mph embora eu can8217t diga que eu comecei muito sobre 50mph mas eu aprecío um cruzeiro ocasional em torno da vizinhança e na linha da parada (contanto que eu puder evitar entrar dentro e fora daquela engrenagem primeira seriamente baixa ). Eu estou indo supr que este carro wasn8217t dirigido muito em tudo antes que eu o comprei. I foi impressionado para ver como prontamente que veio a vida, mas não realmente surpreendidos porque muito de parece recém-restaurado. O motor é suave, soa bem e tem ampla compressão. Poderia moer um pouco em um turno preguiçoso e ele tem alguns weeps e goteja depois de um dia de trabalho de 8217s, mas assim que fazer um monte de 72 anos de idade que eu conheço. Eu admito inteiramente ser uma aleta descarada do carro. Como tal eu experimentei uma porcentagem boa de meus 8220bucket list8221 carros. Posso dizer-lhe que este carro atrai muita atenção e atrai pessoas de passeios da vida longe e longe do entusiasta de carro médio. Eu tive o privilégio de ouvir memórias de veteranos que abrangem o espectro de emoções evocado por este pequeno Jeep de salvar uma vida como um veículo de fuga na Coréia para salvar um pouco de sanidade como um transportador de prancha no Vietnã. Tenho assistido meninas adolescentes dar argumentos convincentes (e ainda sem êxito) a respeito de porque seu pai deve comprá-los este carro. Um cara se ofereceu para guardá-lo no saguão do seu negócio. Ele não queria dirigir, ele só gostava de olhar para ele. Todo mundo adora o GPW. Agora, meu fluxo de balde e é hora de mover o GPW. Este veículo está localizado em Rowlett, Texas e é oferecido como é onde está sem garantia implícita ou de outra forma. Os residentes de Texas podem estar sujeitos ao imposto sobre vendas e taxas de licenciamento. Se o anúncio está em alta, ele está à venda.8221 8 Comentários até agora Adicionar aos favoritos To Top It8217s tem algumas partes não-stock. 8220The Jipe inclui o título e os registros de restauração datados de 3 de agosto de 2017, bem como o livro 8220The Jipe Militar completo Willys MB Ford GPW: Todos os três Original TMs em Full8221 de Motorbooks Intl. O odómetro lista a quilometragem como 79,7 km, provavelmente milhas após a restauração. A EU Army Signal Corps Motorola C-847U unidade de rádio de controle de rádio e fonte de alimentação com um telefone estilo microfone mão conjunto também está incluído com o Jeep. Condição é muito bom na aparência com algumas pequenas áreas de ferrugem luz. Mecanicamente o veículo corre. Fabricante: None Modelo: None BBL: Stock: Medidor: Acabamento: Grips: Número de série: Classe: Other Condition8221 2 Comentários até agora Adicionar a favoritos To Top UPDATE: Ainda disponível. (11262017) 8220Jeep 1944 willy feito pelo ford um de um carro amável está na forma muito boa, reconstrução do motor. Guerra mundial 2 cor vermelha corre grande elevador ele poucas polegadas manual original mudança deslocamento buick skylart motor v6 pneus novos grande carro nova bomba de gás, ajuste até feito há 2 meses. Novo filtro de gás. Corre grande negociará para conversível.8221 2 Comentários até agora Adicionar aos favoritos To Top 10 de fevereiro de 2017 CATEGORIAS: GPW (Ford MB) Inclui um Trailer Bantam (não retratado). 8220Para venda um 1943 ford gpw jipe ​​militar com reboque bantam. Este jipe ​​viu o campo de batalha durante ww2. Cool stuff se essa coisa poderia falar tem um motor reconstruído e starter e corre como um novo one8221 Ainda sem comentários Adicione aos favoritos To Top 10 de fevereiro de 2017 CATEGORIAS: GPW (Ford MB) 8220Unaware de ano em torno do 408217s, não é razoável As ofertas serão excepted8221 14 Comentários até agora Adicionar aos favoritos To Top 08 de fevereiro de 2017 CATEGORIAS: GPW (Ford MB) UPDATE: Ainda disponível. (12202017) 82201942 Jipe feito pelo ford. Pneus novos, funcionamentos. 4 cilindros. Eu comprei e dirigi talvez 50 milhas e ele tem sido sentado por um casal years..8221 2 Comentários até agora Adicionar aos favoritos To Top 05 de fevereiro de 2017 CATEGORIAS: GPW (Ford MB) As jantes don8217t aparecem original. 8220I estou vendendo este Ford GPW 1942 para o meu avô. Tanto quanto eu sei tudo é original, além da conversão de 6V para 12V. Ele também tem alguns acessórios que vêm com o Jeep. IE Equipamento de rádio O jipe ​​tem 146.327 milhas no momento deste post O número de série é: 44164 Entre em contato comigo por e-mail primeiro, sérias inquéritos apenas. Mais fotos disponiveis mediante solicitação. Preço: 18.000 OBO8221 3 Comentários até agora Adicionar aos favoritos To Top January 31, 2017 CATEGORIAS: GPW (Ford MB) Mesmo proprietário desde 1965. 8220GPW Ford Script Jeep Restaurado há cerca de 10 anos Same owner since 1965 A maioria das peças tem script F mesmo Os parafusos Algumas peças extras incluídas e ww2 gear E-mail me seu número e eu vou chamá-lo de volta.8221 1 Comentário Add to favorites To Top Começa e corre, mas carb está desligado. 8220i tem um jipe ​​willys que começa e corre. Carb está desligado neste momento. Sido armazenado na garagem desde que eu tinha. Eu tenho o título para ele. Eu tenho outras partes que são para o willys ou gpw que eu vou estar vendendo separadamente. Vou obter melhores fotos em poucos dias. Tem o original 4 cilindro nele com a transmissão T84. Eu tenho dirigi-lo antes, mas foi sentado para os últimos anos. 8221 Ainda sem comentários Adicionar aos favoritos To Top January 31, 2017 CATEGORIES: GPW (Ford MB) Este jipe ​​foi recondicionado pela Bechtel em Oakland, Califórnia. 82201942 Ford GPW Jeep. Original 8220Ford script8221 corpo. Reconditionedrebuilt em 26 de abril de 1945 em Oakland, Califórnia. Restauração mais antiga. O proprietário anterior estava entrando nele em desfiles. Assentos originais. Metralhadora calibre 50 e montagem de arma. Assento traseiro. Parte superior da lona. O motor Willys tem uma boa compressão (130 psi a 135 psi) e começa bem, mas precisa de uma junta de cabeça nova. Tem sido principalmente armazenados ao longo dos últimos anos e precisa de um ajuste completo. Pneus do certificado de Ford. Clear California title.8221 1 Comentário Adicionar aos favoritos To Top 30 de janeiro de 2017 CATEGORIAS: GPW (Ford MB) UPDATE: VENDIDO Foi 5500. Andy apontou que este tinha um Esslingen reconstruir tag: 8220Original 1944 Ford Gpw willys jeep. Necessidades restaurar. Tem um WWII 1942 Gpw motor. O quadro é um Gpw 1944. Estacionado desde 1992 não op. Ainda tem óleo e água no jipe. Tinha uma junta de cabeça soprada quando estacionado. Motor vira para cima à mão easily.8221 Ainda sem comentários Adicione aos favoritos To Top January 28, 2017 CATEGORIAS: GPW (Ford MB) Tem um motor CJ e algumas outras atualizações. 82201942 Willey para venda com soft top manual de 3 velocidades, 12v convertido. Tem 2 lugares, um atualmente removido. Funciona bem, em boa forma. Por favor, envie um email para mais info.8221 Ainda sem comentários Adicionar aos favoritos To Top January 28, 2017 CATEGORIES: GPW (Ford MB) UPDATE: Ainda disponível. (08262017) Doesn8217t executar no momento, mas parece interessante. Garagem 8220Killer encontrar. Ben sentado anos. Completo e de boa a grande forma it8217s 1942. Tem um motor pinto de quatro cilindros. Limpar e claro correspondente título e novas placas. Eu aposto uma limpeza de tanque de gás e um tune up ela vai rodar agine. Muitas boas peças novas para ir com ele. Cool old ford 42154.8221 Ainda sem comentários Adicionar aos favoritos Para Topo It8217s got rear floaters. Ele só pode ter um chassi MBGPW. Parece ter um corpo de substituição. 8220 Muitos projetos muito pouco tempo. Inclua segunda grelha, e conjunto de pára-lamas. Eu acredito que o proprietário antes de mim começou restaurando e didn8217t começam distante. Do que eu posso dizer novos eixos dianteiro e traseiro. Eu assinei não transferiu o título na mão. It8217s no meu negócio, mas é pessoalmente para venda. Obviamente alguns ferrugem, mas a maioria são apenas luz superfície, o meu conhecimento a pan está em boa forma. Há um motor de 4 cilindros sob o capô 8211, mas não está funcionando.8217 Nenhum comentário adicionado ainda aos favoritos To Top janeiro 27, 2017 CATEGORIAS: GPW (Ford MB) Poderia usar mais algumas fotos de ângulos adicionais. 8220 Este é um 1944 GPW Ford fez WW2 Jeep com o título limpo. Eu reconstruí inteiramente este jipe ​​em 2017 com um frame fora da restauração. O motor, a embreagem ea transmissão foram reconstruídos profissionalmente. 42154 funciona perfeitamente. Eu tenho mais de 400 horas documentadas na restauração, e I8217ve gastou 13 mais do que o preço pedido. Tinha mais de 1200 milhas livres de problemas desde a sua restauração. Esta restauração utiliza a banheira, estrutura, peças e chapa originais. Peças de reprodução foram mantidos a um mínimo, mas incluem hat canais e um pouco de chapa metálica. Tem todo o motor e drivetrain original de Ford WW2, eixos, eixos de transmissão, etc. O bom: funcione e movimentações grandes, fiação nova de Maine do Maine correta que olha o chicote de fios de fiação, freios novos e cilindro mestre, e pneus novos. Possui placas de dados de reprodução. Tem rodas de combate da WW2 de reprodução, incluindo sobressalentes. Tem uma lata de combustível WW2 e saco de água, incluído. Continue a ler rarr 2 Comentários até agora Adicionar aos favoritos To Top Janeiro 22, 2017 CATEGORIES: GPW (Ford MB) Tem potencial. Motor doesn8217t olhar original 8220WWII Jeep com um motor de cabeça chata de quatro cilindros original que é executado. Tem sido sentado e precisa de alguma restauração, precisa de trabalho antes de ser apto para o road.8217 Nenhum comentário ainda Adicionar a favoritos To Top Nick descoberto esta conversão APU muito interessante início de um GPW por O. E. Szekely que está à venda no DampL Bensinger. Nick, who8217s tornar-se muito conhecedor no jipe ​​APU, observou que o GPW foi 8220converted a um APU em 1947. Até à data, este é o único sobrevivente GPW manutenção de linha. Este modelo específico é 8220B8221 eo gerador produz 28,5 volts DC para a partida de aviões a jato. Estes Jeeps adaptados serviram como modelos de protótipo para o posterior 2A3A8217s. Quase todo o equipamento está presente. A única parte que eu posso ver está faltando nas fotos é o carretel de fio. Observe como o sistema do regulador parece estar sob o carburador, eo capô é modificado acima it.8221 Here8217s o anúncio info: 8220This é um GPW de guerra tardia. Veículo hasn8217t sido executado por mais de 10 anos. O corpo está enferrujado. Tem um eixo traseiro quebrado. Este jipe ​​veio de Omsted AFB em Harrisburg, PA, que fechou em 1969. Foi modificado em Filadélfia com Flight Line Maintenance Generator Set. Em 30 anos de coleta de jipe, nunca vi outro jipe ​​com este equipamento. GPW ainda mostra tinta amarela no interior e um microfone de rádio no táxi de alumínio feito na loja. O carretel de cabo para a aeronave está faltando, assim como algumas outras partes do kit. Este é um grande projeto para alguém que quer um campo de ar jeep.8221

No comments:

Post a Comment