Thursday 27 June 2019

Day trading sistemas e métodos


Day Trading Systems. Basic System Components. With no que diz respeito aos sistemas de negociação diária, se você pretende ser um comerciante do dia discricionário ou completamente automatizar o seu dia de negociação de ações, a maioria dos sistemas de negociação intraday deve considerar os seguintes componentes. A ENTRADA que se origina de sua configuração e Disparador para começá-lo no troço. A PARADA que controla seu risco no comércio. A SAÍDA que é o resultado do batente inicial que está sendo movido na direção desejada do comércio ou de um preço de alvo que está sendo colocado na altura da entrada. Velho dizendo que os amadores se concentrar em ENTRIES, é provavelmente true. After todos, essa é a parte interessante - olhando para todos os gráficos e descobrir como você está indo para entrar em todos os dinheiro fazendo comércios Isso é o que eu fiz quando eu estava Um novato vinte anos atrás, e se você é um novato agora, que é provavelmente o que você está fazendo também Right. Well, como você ganhar experiência com dia de negociação ou negociação em geral, você vai vir a perceber alguns frios fatos duros Um dos Essa Fatos é que você d melhor compreender o conceito de POSIÇÃO TAMANHO antes de colocar qualquer dinheiro sério em trading. All dos componentes acima de um sistema de comércio de dia são importantes, mas se o tamanho da posição do termo é estranho para você, faça um favor a si mesmo e aprender Algo sobre isso eu prometo, é um conceito fácil de aprender e eu vou manter a explicação tão simples quanto eu puder. Para aqueles de você dizendo a mesmo Hey, eu pensei que a expectativa era parte de um sistema de negociação não se preocupe, eu tenho Uma página separada para isso e vamos passar mais tarde. O QUE S DIFERENÇA ENTRE OS SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO DE DIA, ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO E SET-UPS. Eu considero estratégias de negociação de dia para consistir em três passos básicos. Um Set-up que coloca o comerciante em Modo de alerta ou modo de lista de vigia para um determinado estoque Isso pode incluir a varredura de ações para padrões específicos para o comércio ou pode ter a ver com certos stocks reunião certo ganho de preço e / ou volume requisitos Tudo depende dos métodos utilizados pelo comerciante Mas, Estratégia, serve para colocar as ações individuais em aviso como tendo potencial para um comércio naquele dia pode-se pôr essas ações em uma forma de azulejo em sua tela uma vez encontrado, com as ordens de compra parar no local, para que eles possam olhar para as ordens a serem Triggered. A Trigger ou Sinal que inicia uma posição Long ou Short em um estoque Um exemplo simples é um movimento de preço acima de uma determinada linha de resistance. A Stop que é quer colocado manualmente pelo comerciante ou automaticamente pelo software trading. Como você pode Ver por comparação com a lista no topo da página, estratégias de negociação sob a minha definição conter o trabalho de encontrar ou localizar ações individuais para o comércio naquele dia, configurá-los para um comércio Long ou Short e imediatamente colocando uma ordem de parar nesse comércio. Ele requer possivelmente as partes mais demoradas e interessantes do comércio, mas não contém ALL, nem os componentes mais importantes de um trade. HOW DO TRADERS USE DAY TRADING SYSTEMS. There são três maneiras básicas que os comerciantes ir um Bout usando day trading systems. Você pode trocá-los 100 automaticamente usando o software de negociação automatizado Todos os componentes acima de um sistema são iniciados pelo algoritmo do programa s sem a assistência do comerciante O comerciante normalmente não interferir com as decisões de programas, a menos que a redução Do sistema de negociação parece completamente fora dos limites do sistema normal. Você pode trocá-los semi-automaticamente que significa software desempenha o papel de ajudar um comerciante para localizar ações automaticamente que atendam aos seus critérios programados e pode até mesmo configurar uma ordem para ele, mas O comerciante decide usar o julgamento individual em cada ação, ou não para bater o comércio Uma vez no comércio, o sistema de comércio semi-automático dia, em seguida, assumir e gerenciar todas as saídas. Um comerciante discricionária iria usar um sistema de comércio fora de, Mas teria muito pouco, se alguma automação em seu processo Um exemplo disso é um comerciante que usa uma lista de ações, como um ganhadores ou lista de lacunas para abate ou classificar ações para p Um comerciante que usa um scanner de ações de terceiros para encontrar ações para negócios que atendem aos requisitos do seu sistema Outro exemplo é o comerciante que tem um sistema de negociação completo e backtestado dia, que ele confia, mas prefere negociar com 100 discrição Em oposição a automação 100. Como você pode ver há algumas estradas diferentes que você pode ir para baixo durante a sua jornada de negociação e um pouco de tomada de decisão que você precisa fazer antes de realmente começar a negociar Algumas dessas decisões serão baseadas em sua Fundo individual. Por exemplo, quão profundo é o seu conhecimento de programação de computador forte programação e habilidades matemáticas certamente tornará mais fácil ir 100 automatizado. Mas, mais novo software mais amigável é chegando ao mercado o tempo todo, que tornam mais fácil para não - programmers para se envolver na negociação automatizada. Se isso é a direção que você quer tomar e don t atualmente tem as habilidades, então você pode querer verificar a minha lista de livros sobre desig sistema de comércio N livros de negociação escolher a categoria de design do sistema de negociação. Portanto, don t necessariamente regras automatizadas dia sistemas de negociação fora se a programação não é parte de sua educação. O Ultimate Day Trading System. The Ultimate Day Trading Uma abordagem sistemática para Day Trading. Albert Einstein uma vez Disse que tudo deve ser feito tão simples quanto possível, mas não mais simples Muitos comerciantes estão fazendo negociação mais complicado do que precisa ser Eles pensam que quanto mais complicado, melhor a estratégia Eu estive lá eu mesmo Em meados dos anos 90, quando os computadores se tornaram mais poderosos E acessível para todos, os indicadores eram muito populares E acredite ou não - Eu era um viciado indicador Eu pensei, mais indicadores eu traço em meu gráfico, melhor os meus sinais de entrada Então eu comprei O grande livro de indicadores Este livro descreveu 176 indicadores Em grande detalhe E eu acho que traçado 169 desses indicadores na minha tela Na verdade, havia tantos indicadores na minha tela que eu mal podia ver os preços mais Mas aqui é o que ha Em vez de me dar mais clareza, todos esses indicadores estavam me confundindo Em qualquer momento, metade dos indicadores na minha tela iria gritar COMPRAR, enquanto a outra metade iria gritar SELL Análise Paralisia Estes dias eu estou usando apenas três indicadores Três indicadores é Tudo que eu preciso para identificar a direção do mercado o início eo fim de uma tendência e quando entrar e sair de um comércio E eu gosto de configurar os meus gráficos de uma forma muito original Deixe-me mostrar-lhe Aqui é curta vídeo de 12 minutos explicando o único As configurações de gráfico que eu uso, os indicadores e as configurações desses indicadores e os mercados que eu gosto de comércio Seu navegador não suporta o elemento de vídeo HTML5 Como você pode ver, a configuração é bastante simples E aqui está um vídeo curto explicando como eu uso esses Configurações para determinar a minha entrada e meus sinais de saída Esta é uma das quatro estratégias de negociação que eu uso no meu trading. The Simple Strategy. Your navegador não suporta o elemento de vídeo HTML5 Agora você sabe como eu configurar os meus gráficos E quais os indicadores e configurações que eu uso E você sabe uma das minhas estratégias favoritas A Estratégia Simples Eu te mostrei quando e onde entrar em um comércio onde colocar um stop loss e quando tirar lucros Então você basicamente tem tudo para começar a negociar, don Por que você deve ter múltiplas estratégias de negociação. Bem, aqui está o problema se você estiver usando apenas uma estratégia de negociação. Estratégias que seguem as tendências que funcionam lindamente em uma tendência. Estratégias de transição-desvanecimento que funcionam melhor em mercados laterais e. Estratégias simples que eu descrevo no vídeo acima é uma estratégia de tendência seguinte e funciona muito bem em tendências markets. But como você sabe, os mercados não são Sempre tendência Algumas pessoas dizem que os mercados tendem apenas 20 do tempo O resto do tempo eles estão se movendo lateralmente de uma maneira intermitente. Então o que você faz quando os mercados não são tendências. Bem, você poderia simplesmente ficar fora do m Arcos, direita. No entanto, muito poucos comerciantes têm a paciência para sentar em suas mãos e esperar as oportunidades de comércio realmente bom. E eu pessoalmente acho que, se você don t sabe como negociar um sideways mercados, você está perdendo out. Therefore I Acreditam que cada comerciante deve saber pelo menos duas estratégias de negociação. Uma tendência de seguir a estratégia para tendências de mercado - como a minha estratégia simples e uma estratégia de tendência de desvanecimento para sideways markets. I pessoalmente usar quatro diferentes estratégias de negociação. . A Estratégia Boomerang tendência-follow. The Ping Pong Estratégia tendência-desvanecimento e. A Seahawk estratégia scalping. If você tem várias estratégias de negociação, então você tem muitas oportunidades de negociação e pode escolher os melhores, que permite que você execute círculos em torno do Um comerciante de estratégia que se senta em suas mãos. SEMPRE, há um catch. You DEVE saber quando usar a estratégia. E, a fim de aplicar a estratégia certa para a condição de marketing atual, você deve aprender a identificar facilmente Tificar a direção do mercado Muito poucos comerciantes podem determinar com precisão a direção do mercado, e é por isso que muitos comerciantes aplicam a estratégia errada Eles usam uma estratégia de tendência em um mercado lateral e me pergunto por que eles ficaram freqüentemente parado Sabendo quando Aplicar qual estratégia pode dar-lhe uma vantagem e colocá-lo caminho à frente de outros comerciantes. O Ultimate Day Trading System. Se você estiver interessado em aprender mais estratégias de negociação, o check-out meu Ultimate Day Trading System. É um conjunto de quatro DVDs sobre estes DVDs Eu vou ensinar-lhe as estratégias de negociação que eu uso em minha própria negociação E eu mostro-lhe QUANDO USE que strategy. PLUS, você vai aprender a gerenciar seus negócios, como lidar com suas emoções ea abordagem de gestão de dinheiro Eu uso o dinheiro A gestão é extremamente importante para a sua negociação Ele pode fazer ou quebrá-lo como um comerciante Se você escolher a abordagem de gestão de dinheiro errado ou don t usar Money Management em tudo, você poderia perder dinheiro, apesar de ter uma negociação rentável O que você precisa saber sobre o dia de negociação e estratégias de negociação Você vai aprender sobre diferentes tipos de estratégias de negociação, quando usar o que tipo de estratégia ea melhor estratégia de negociação. Strategy 1 A Estratégia Simples Esta estratégia é perfeita para tendências de mercados Tem uma razão de risco de recompensa de 1 1 5 e pode ser negociada em uma variedade de mercados Esta é a nossa estratégia mais popular, e você pode aprender em menos de 30 minutos Você Vai adorar isso. Estratégia 2 A Estratégia Boomerang Esta estratégia permite que você entrar em uma tendência existente e tirar proveito de um movimento de retirada rápida Você pode trocá-lo para além da Estratégia Simples ou quando você perdeu uma entrada de acordo com a Estratégia Simples Esta estratégia Tem vindo a trabalhar muito ultimamente. Strategy 3 A estratégia Ping Pong Esta estratégia é perfeita para um mercado lateral E como você sabe, muitas vezes, quando você está esperando por uma tendência eo mercado é apenas a negociação Em uma faixa estreita A maioria dos comerciantes tímido longe de mercados laterais, mas com esta estratégia você será capaz de comércio, enquanto outros estão sentados na margem, e executar círculos em torno de outros comerciantes Experimentá-lo Eu tenho certeza que você vai desfrutar it. Strategy 4 The Estratégia Seahawk Esta é uma estratégia scalping É muito popular, porque você é o comércio esta estratégia em tendências e em mercados laterais Ao usar esta estratégia, seu objetivo é fazer lucros pequenos, mas consistentes nos mercados É uma das minhas estratégias favoritas. Money Management Você vai aprender sobre diferentes técnicas de gestão de dinheiro e qual você deve usar em sua negociação Aplicar esta estratégia em sua negociação para gerir o seu risco em conformidade Não se arrisque muito, mas don t risco demasiado pouco, caso contrário você nunca vai crescer o seu Conta Você ganhou t ser capaz de negociar para ganhar a vida se você negociar apenas um contrato, então você deve aprender quando aumentar o número de contratos com base em sua conta de negociação size. Trade Gestão Don t deixar um comércio vencedor Transformar-se em um comércio de perder Saiba como gerenciar corretamente um comércio eo conceito do comércio livre. Business Management Trading é um negócio, e você tem que gerenciá-lo como tal Aprenda a escrever um plano de negócios de som para o seu negócio comercial em menos de Uma hora e obter as ferramentas que você precisa para executar o seu negócio e certifique-se de que você está no caminho Muito poucos comerciantes tratar a sua negociação como um negócio, mas aqueles que têm uma vantagem significativa. MindManager Tratar Saiba mais sobre o erro que muitos comerciantes fazem e Como evitá-los Obtenha dicas e truques sobre como você pode controlar suas emoções para que eles não sabotar o seu comércio PLUS Nós vamos mostrar-lhe rotinas diárias - o que fazer antes do sino eo que fazer depois de ter feito trading. PLUS GET THESE BONUSES. BONUS 1 Como desenvolver uma estratégia de negociação Se você quer desenvolver sua própria estratégia de negociação, este vídeo é uma obrigação Você vai aprender a desenvolver e testar uma estratégia Você vai aprender a ler um relatório de desempenho para que você saiba como Ajustar Uma estratégia, e eu vou mostrar-lhe como melhorar uma estratégia sem sobre-otimização vou puxar para trás a cortina e mostrar-lhe EXATAMENTE como desenvolvemos, testar e implantar estratégias de negociação aqui no Rockwell Trading. BONUS 2 Intro To Futures Na minha negociação Em 1999 eu descobri o mercado de futuros e suas vantagens, e desde 2002 eu tenho negociado exclusivamente futuros Se você não está negociando futuros ainda, você está faltando para fora Neste guia você vai aprender o mercado de futuros e as suas vantagens, Basics sobre negociação de futuros e como mudar de um estoque, trader de ETF ou Forex para futuros de negociação Confie em mim Uma vez que você começar a negociar futuros, você nunca vai querer negociar ações, ETFs ou Forex novamente. BONUS 3 Software Support Nós programamos nossos indicadores em vários Mapeando pacotes de software e você obterá os indicadores e modelos para os seguintes pacotes de software de gráficos. Navegador, Sierra AT Charts, TradeStation, NinjaTrader, eSignal e ThinkorSwim. Trading Systems E por métodos, Web site, 5o. O último guia aos sistemas negociando, revisado inteiramente e updated. For quase trinta anos, comerciantes profissionais e individuais giraram para sistemas e métodos negociando para a informação detalhada em indicadores, nos programas, nos algoritmos, e nos sistemas, e Agora esta totalmente revista quinta edição atualiza cobertura para os mercados de hoje A referência definitiva sobre os sistemas de negociação, o livro explica as ferramentas e técnicas de negociação bem sucedida para ajudar os comerciantes a desenvolver um programa que atenda às suas próprias necessidades únicas. Presentando uma estrutura analítica para comparar métodos sistemáticos E técnicas, esta nova edição oferece cobertura expandida em quase todas as áreas, incluindo tendências, momentum, arbitragem, integração de estatísticas fundamentais e gestão de riscos abrangente e em profundidade, o livro descreve cada técnica e como ele pode ser usado para um comerciante s Vantagem e mostra semelhanças e variações que podem servir como alternativas valiosas O livro também caminha leitores thro Ugh básico conceitos matemáticos e estatísticos de design do sistema de negociação e metodologia, tais como a quantidade de dados a usar, como criar um índice, medições de risco e more. Packed com exemplos, esta quinta edição totalmente revisto e atualizado abrange mais sistemas, mais métodos , E técnicas de análise de risco mais do que nunca antes. O guia final para o design do sistema de negociação e métodos, recentemente revisto. Inclui cobertura expandida de técnicas de negociação, arbitragem, ferramentas estatísticas e modelos de gerenciamento de risco. Written pelo perito aclamado Perry J Kaufman. Features planilhas E programas TradeStation para uma experiência de aprendizagem mais extensa e interativa. Oferece leitores com acesso a um site complementar carregado com materiais suplementares. Escrito por um líder global no campo de negociação, Sistemas de Negociação e Métodos, Fifth Edition é a referência essencial para o design do sistema de negociação E métodos atualizados para um ambiente comercial pós-crise. Prefácio à Quinta Edição xv. CAPÍTULO 1 Introdução 1. O papel de expansão da análise técnica 1.Convergência de estilos de negociação em ações e futuros 2. Uma linha na areia entre Fundamentos e Análise Técnica 4. Profissional e Amador 5.Decidindo sobre um estilo de negociação 8.Medição de ruído 10.Materialização de Mercados E Globalização 14. Material de Fundo 16. Diretrizes de Pesquisas 18.Objetivos deste Livro 19.Profile de um Sistema de Negociação 20.A Palavra sobre a Notação Usada neste Livro 23.CAPÍTULO 2 Conceitos Básicos e Cálculos 25.About Data andAveraging 26. Distribuição de Preços 33. Momentos da Variação de Distribuição, Skewness e Kurtosis 37. Padronização do Risco e do Retorno 48. Medidas Padronizadas de Desempenho 58. Fornecimento e Demanda 66.CAPÍTULO 3 Gráficos 79. Identificando Padrões Consistentes 80. O que Causa o Preço Maior Move e Tendências 82. O gráfico de barras e sua interpretação por Charles Dow 83.Chart formações 92.One-dia padrões 102.Continuation padrões 113.Basic conceitos em Chart Trading 117.Accumulation e distribuição partes inferiores e Tops 118.Episodi C Padrões 132.Preço Objetivos para Bar Charting 133.Implied Estratégias em Candlestick Charts 139.Prático Uso da Carta de Barras 144.Evolution em Padrões de Preço 148.CAPITULO 4 Charting Sistemas e Técnicas 151.Dunnigan eo Método Thrust 152.Nofri Congestionamento - Fase Sistema 155. Dias Fora de Fora com um Fechamento Externo 157.Dias Internas 158.Pivot Points 158.Ação e Reação 159. Breakout de Canais 167.Moving Canais 170modity Índice de Canais 171.Wyckoff s Técnicas Combinadas 172plex Patterns 173.A Estudo de Padrões de Gráficos 176.Bulkowski s Classificação de Padrões de Gráficos 178.CAPÍTULO 5 Tendências Orientadas a Eventos 181.Swing Trading 182.Construindo uma Carta Swing Usando um Filtro Swing 184. Gráficos de Ponto-e-Figura 195.O Breakout de Dia N 222.CAPÍTULO 6 Análise de Regressão Os elementos de uma série temporal 235.Características dos dados de preços 236.Regulação linear 238.Linear correlação 248.Nonlinear aproximações para duas variáveis ​​252.Transforming não linear para linear 256.Evaluation de duas variáveis ​​técnicas 257.Multiv Ariate Aproximações 259.Basic sinais de negociação usando um modelo de regressão linear 273.Measuring força do mercado 276.CAPITULO 7 Cálculos de tendência baseada no tempo 279.Forecasting e seguindo 279.Price mudança ao longo do tempo 284.The média móvel 284.Geometric Moving Average 292.Accumulative Média 293.Reset média acumulada 293.Drop-Off efeito 293.Exponential suavização 293.Plotting Lags e leads 307.CAPITULO 8 Trend Systems 309.Por que os sistemas de tendência de trabalho 309.Basic Comprar e vender sinais 314.Bands e canais 320.Applications of Uma única tendência 330 comparação dos principais sistemas de tendência 336.Técnicas usando duas linhas de tendência 350.Multiple tendências e senso comum 356prehensive estudos 359.Selecting o direito tendência método e velocidade 359.Moving média seqüências Progression sinal 363.Early sai de uma tendência 366.Moving média Crossovers projetados 366.CAPÍTULO 9 Momentum e osciladores 369. Índice de divergência 384. Momentum de dupla suavização 404.Velocity and Acceleration 412. Técnicas de Momentum híbrido 416.Momentum Diverge Nce 418.Alguns comentários finais sobre o momentum 426.CAPITULO 10 Sazonalidade e Padrões de Calendário 427 Um Fator Consistente 428.O Padrão Sazonal 429. Métodos Populares para Cálculo da Sazonalidade 430. Filtros Sazonais 456.Saasonalidade e Mercado de Valores 478Monsentido e Sazonalidade 483. CAPÍTULO 11 Análise de Ciclo 485.Ciclo Básico 485.Descobrindo o Ciclo 494. Entropia Máxima 514. Índice de Ciclo de Ciclo 520. Indicador de Ciclo Curto 521.CAPÍTULO 12 Volume, Interesse Aberto e Amplitude 527.A Caso Especial para Volume de Futuros 527.Variações de Os Padrões Normais 529. Interpretação Padrão 531. Indicadores de Volume 535. Indicadores de Brilho 546.Interpretando Volume e Amplitude Sistemamente 554. Um Modelo de Probabilidade Integrado 558. Padrões de Volume Intradiários 559.Filtrado de Baixo Volume 562. Índice de Facilitação de Mercado 564.CAPÍTULO 13 Diferimentos e Arbitragem 565.Dynamics of Futures Intramarket Spreads 566.Carrying Encargos 567.Spreads em ações 569.Spread e Arbitragem Relacionamentos 570.Risk redução em Spreads 571.The Carry Comércio 596.Changing Spread Relações 600.Intermarket Spreads 602.CAPITULO 14 Técnicas Comportamentais 617.Measuring as Notícias 618.Event Trading 623mitment of Traders Report 635.Opinion e Opinião contrária 641.Fibonacci e Comportamento Humano 648.Elliott s Wave princípio 651.Price Target Construções Usando a Relação de Fibonacci 660.Fischer s Sistema de Bússola de Seção Dourada 662.WD Gann Tempo e Espaço 666. Astrologia Financeira 671.CAPÍTULO 15 Reconhecimento de Padrões 685.Projecting Altos e Baixos Diários 687.Tempo do Dia 689.Opening Gaps 699.Weekday, Fim de Semana e Padrões de Reversão 711Preço Baseado em Padrão Reconhecimento 732. Métodos de Inteligência Artificial 735.CAPÍTULO 16 Dia Trading 737.Impacto de custos de transação 738.Key Elementos de Day Trading 744.Trading Usando Padrões de Preço 753.Intraday Breakout Systems 759.Intraday Padrões de Volume 774. Choques de preços intraday 775.CAPÍTULO 17 Técnicas de adaptação 779.Cálculos de tendências adaptativas 779. Variações adaptativas 788. Outros cálculos de impulso adaptativo 793.Pestura intraday adequada Out 796.Um Processo Adaptativo 797.Considerando Métodos Adaptativos 798.CAPÍTULO 18 Sistemas de Distribuição de Preços 801.Medição de Distribuição 801.Use de Distribuições de Preços e Padrões para Antecipar Movimentos 805.Distribuição de Preços 811.Market Market do Siderúrgico 822.Usando Distribuições Diárias Para Identificar o Apoio e a Resistência 830.CAPÍTULO 19 Quadros de Múltiplos Tempos 833.Tomando Dois Quadros de Tempo para Trabalharem Juntos 833.Sistema de Negociação Triplo de Ecrãs 835.Marcos de Tempo Múltiplos de Robert Krausz 838.Martin Pring s Sistema KST 842.CAPÍTULO 20 Avançado Técnicas 845. Medição da Volatilidade 845. Usando a Volatilidade para Negociação 856. Seleção de Comércio Usando a Volatilidade 861.Trends e Ruído de Preço 868.Trends e Taxa de Juro Transporte 871.Expert Systems 871.Fuzzy Logic 875.Fractals, Chaos e Entropy 880.Neural Networks 886. Algoritmos Genéticos 895.Replicação de Fundos de Hedge 902.CAPITULO 21 Teste de Sistema 905.Identificando os Parâmetros 908. Selecionando os Dados de Teste 910.Testando a Integridade 916. Pesquisando o Melhor Resultado 919.Visualizando e Interpretando Resultados de Teste 922.Teste de Grande Escala 932.Refinando as Regras de Estratégia 937. Entrando em Resultados de Teste Válidos 938parando os Resultados de Dois Sistemas 946.Profizando a partir dos Piores Resultados 950.Retestando para Mudança de Parâmetros 951.Testando em um Amplo Faixa de Mercados 954.Prix Shocks 970.Anatomia de uma Otimização 972.Summarizing Robustez 976.CAPÍTULO 22 Considerações Práticas 983.Use e Abuso do Computador 984.Extreme Eventos 992.Gambling Técnicas The Theory of Runs 1000.Selective Trading 1011.System Trade-Offs 1012.Trading Limites e Mercados Desconectados 1018.Silver e NASDAQ Demasiado Bom Ser Verdadeiro 1020.Similaridade de Sinais de Negociação Sistemática 1021.CAPÍTULO 23 Controle de Risco 1027.Mistaking Sorte de Habilidade 1027. Aversão de Risco 1028.Medição de Retorno e Risco 1034.Leverage com base na Exposição 1049.Individual Risco Comercial 1050.Kaufman em Paradas e Lucro-Taking 1059.Ranking de Mercados para Seleção 1062.Probability de Sucesso e Ruína 1072.Enter uma posição 1076pounding A Posição 1080. Tendências da Economia 1085.Investir e Reinvestir Optimal f 1088parar Resultados Esperados e Atuais 1092.CAPÍTULO 24 Diversificação e Alocação de Carteira 1099.Correndo Correlações 1105.Tipos de Modelos de Carteira 1105.Cálculos de Alocação de Carteira Clássica 1107.Caracterização da Oportunidade de Carteira Óptima Usando o Excel S Solver 1109.Kaufman s Algoritmo Genético Solução para Alocação da Carteira GASP 1114.Volatilidade Estabilização 1142.APPENDÊNCIA 1 Tabelas Estatísticas 1147.APPENDÊNCIA 2 Solução Matriz para Equações Lineares e Cadeias de Markov 1151.APPENDÊNCIA 3 Regressão Trigonométrica para Encontrar Ciclos 1161.About o Web site do Companheiro 1191.

No comments:

Post a Comment